• Programe-se com o Clube+OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 06/11/2019
  • Fonte:Divulgação/Globo

Pastel, cachorro quente, baladas, dança e o melhor do soul e do jazz

Tony Gordon aterrissa nas bandas de cá

Ganhador do ‘The Voice’ traz seu vozeirão a São José

Vencedor da oitava temporada do talent show “The Voice Brasil” (Globo), Tony Gordon fará apresentações especiais na RMVale neste mês. O cantor, com 30 anos de carreira, traz para a região o vozeirão que conquistou os jurados da atração. No repertório, o melhor do soul, jazz, rock e blues.

O primeiro show ocorre em Taubaté, na segunda-feira (11), no Teatro Metrópole (rua Duque de Caxias, 312, centro). Na terça-feira (12), será a vez dele subir no palco do Teatro Colinas (av. São João, 2.220, Jardim das Colinas), em São José dos Campos. Ambos shows acontecerão às 20h. O espetáculo contará ainda com a participação especial de Izzy Gordon, a “Diva do Jazz”. Membros Clube+ OVALE têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos.

E MAIS:

Crocante e saboroso!

Difícil encontrar quem não goste de pastel. E, com a variedade de sabores que existe, mais difícil ainda é escolher um só. Ainda bem que podemos experimentar todos! A Plataforma do Pastel, em São José, mantém um cardápio com os mais diversos recheios. São mais de 13 sabores, dentre os mais pedidos estão os clássicos carne moída, pizza, palmito e frango com catupiry, Membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, válido todos os dias. A loja fica no Terminal Rodoviário, na rua Itororó 221, Vila Piratininga.

Aulas de dança com desconto? SIM!

Se você está em dúvida na hora sobre qual atividade praticar para acabar com o sedentarismo, a dança é uma ótima opção, já que ela permite aliviar o estresse, queimar calorias e, claro, se divertir. A academia CBS Dance Factory oferece diversas modalidades: Ballet Clássico; Baby Class; Baby TAP; Contemporâneo; Danças Urbanas; Jazz; Jazz Funk; Sapateado e K-pop. E melhor: membros Clube+ OVALE têm desconto de 25% nos planos anuais e 10% no período avulso. A escola fica na R. Maj. Vaz 52, Vila Adyana, São José. Se joga!

Hot dog: com ou sem purê?

A rixa é velha, mas fato é que o cachorro-quente é quase unanimidade entre os brasileiros. Afinal, quem dispensa aquele “dogão” pós-balada? Seja simples ou sofisticado, é bom demais! São José dos Campos guarda uma das melhores casas para você que não abre mão do sanduíche: Dogão Maneiro Dogueria, casa especializada em cachorro-quente gourmet. Por lá, membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, válido todos os dias. A casa fica na av. Feira de Santana 360, Jd. Vale do Sol.

Fim de semana de diversão

Sucesso na noite valeparaibana, o Hocus Pocus Studio Café é destino certo de quem curte boas noitadas. Sua vista privilegiada para o Fundo Vale tornou seus arredores um ponto de encontro da turma. Localizada na rua Paraibuna 838, Jd. São Dimas, São José dos Campos, a casa é em uma das melhores opções de entretenimento da região. Dica de ouro: membros Clube+ OVALE tem entrada gratuita + um acompanhante e acesso vip - exceto para shows e festas open bar. Partiu?

--

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br

Logo Parceiro