• Programe-se com o Clube+OVALE: confira nossas dicas do Guia da Semana
  • 2019-11-06

Tony Gordon aterrissa nas bandas de cá

Ganhador do ‘The Voice’ traz seu vozeirão a São José

Vencedor da oitava temporada do talent show “The Voice Brasil” (Globo), Tony Gordon fará apresentações especiais na RMVale neste mês. O cantor, com 30 anos de carreira, traz para a região o vozeirão que conquistou os jurados da atração. No repertório, o melhor do soul, jazz, rock e blues.

O primeiro show ocorre em Taubaté, na segunda-feira (11), no Teatro Metrópole (rua Duque de Caxias, 312, centro). Na terça-feira (12), será a vez dele subir no palco do Teatro Colinas (av. São João, 2.220, Jardim das Colinas), em São José dos Campos. Ambos shows acontecerão às 20h. O espetáculo contará ainda com a participação especial de Izzy Gordon, a “Diva do Jazz”. Membros Clube+ OVALE têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos.

E MAIS:

Crocante e saboroso!

img-materia

Difícil encontrar quem não goste de pastel. E, com a variedade de sabores que existe, mais difícil ainda é escolher um só. Ainda bem que podemos experimentar todos! A Plataforma do Pastel, em São José, mantém um cardápio com os mais diversos recheios. São mais de 13 sabores, dentre os mais pedidos estão os clássicos carne moída, pizza, palmito e frango com catupiry, Membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, válido todos os dias. A loja fica no Terminal Rodoviário, na rua Itororó 221, Vila Piratininga.

Aulas de dança com desconto? SIM!

img-materia

Se você está em dúvida na hora sobre qual atividade praticar para acabar com o sedentarismo, a dança é uma ótima opção, já que ela permite aliviar o estresse, queimar calorias e, claro, se divertir. A academia CBS Dance Factory oferece diversas modalidades: Ballet Clássico; Baby Class; Baby TAP; Contemporâneo; Danças Urbanas; Jazz; Jazz Funk; Sapateado e K-pop. E melhor: membros Clube+ OVALE têm desconto de 25% nos planos anuais e 10% no período avulso. A escola fica na R. Maj. Vaz 52, Vila Adyana, São José. Se joga!

Hot dog: com ou sem purê?

img-materia

A rixa é velha, mas fato é que o cachorro-quente é quase unanimidade entre os brasileiros. Afinal, quem dispensa aquele “dogão” pós-balada? Seja simples ou sofisticado, é bom demais! São José dos Campos guarda uma das melhores casas para você que não abre mão do sanduíche: Dogão Maneiro Dogueria, casa especializada em cachorro-quente gourmet. Por lá, membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, válido todos os dias. A casa fica na av. Feira de Santana 360, Jd. Vale do Sol.

Fim de semana de diversão

img-materia

Sucesso na noite valeparaibana, o Hocus Pocus Studio Café é destino certo de quem curte boas noitadas. Sua vista privilegiada para o Fundo Vale tornou seus arredores um ponto de encontro da turma. Localizada na rua Paraibuna 838, Jd. São Dimas, São José dos Campos, a casa é em uma das melhores opções de entretenimento da região. Dica de ouro: membros Clube+ OVALE tem entrada gratuita + um acompanhante e acesso vip - exceto para shows e festas open bar. Partiu?

--

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br