• Três lugares imperdíveis para conhecer com o Clube+ OVALE
  • 02/12/2019
  • Fonte:Divulgação

Bolinho caipira, pizza e açaí. Confira os nossos novos parceiros!

Bolinhos Ô Caipira

Ele não poderia ficar de fora! O mais famoso e tradicional quitute da região, o bolinho caipira é de longe a iguaria mais amada pelas bandas de cá. Popular nas festas juninas e julinas, agora ele pode ser degustado durante o ano inteiro no espaço Bolinhos Ô Caipira .

Além do tradicional bolinho com recheio de carne, o restaurante traz o petisco em opções inéditas: frango com catupiry, calabresa com queijo, brócolis com bacon, calafrango, pizza, três queijos, churrasco, linguiça toscana, vegetariano e até versões doces.

O espaço fica na av. Perseu, 833 Jd. Satélite, São José dos Campos.

E MAIS:

Patroni

Desde 1984 conquistando brasileiros com seu sabor inigualável, a rede Patroni Pizza oferece as melhores receitas italianas confeccionadas artesanalmente, com as massas abertas à mão. O restaurante também serve aquela comidinha caseira saborosa: arroz, feijão, batatas fritas e bife acebolado. Quem não ama? Então que tal aproveitar um desconto para experimentar tudo o que a casa oferece? Membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, todos os dias.

A pizzaria fica no shopping Vale Sul - av. Andrômeda, 227, Satélite, São José dos Campos.

Mahalo Açaiteria

Queridinho dos brasileiros, o açaí está na lista dos itens mais pedidos na temporada de calor. Consumido puro ou com acompanhamento, a iguaria tropical agrada todos os paladares - até os mais exigentes. Morango, banana, granola, leite condensado, paçoca e chocolate... Possibilidades não faltam. E o melhor! Na Mahalo Açaiteria, membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, todos os dias.

O espaço fica na av. Dr João Batista de Souza Soares, 2411, Cidade Morumbi, em São José dos Campos.

SAIBA MAIS SOBRE O CLUBE+ OVALE

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços.

São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br

Logo Parceiro