• Quer diversão? Programe um passeio no parque aquático
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2020-09-02

Banhos refrescantes em um dia ensolarado, brinquedos, esportes radicais e quiosques com pratos deliciosos. Sim! É possível combinar tudo isso em um só passeio. Nos últimos anos, os parques aquáticos têm estado entre os destinos mais procurados por ser um lugar repleto de atrativos fascinantes, que agrada todos os tipos de turistas: da família em busca de um dia refrescante a jovens a procura por adrenalina.

Gostou da ideia? Membros do Clube+ OVALE têm desconto no parque aquático Aldeia das águas Park Resort, no Rio de Janeiro. Estabelecido em uma área de 330 mil m² na Barra do Piraí, o complexo de águas termais já recebeu mais de 10 milhões visitantes. O espaço, que fica aberto durante todo o ano, é equipado com 17 piscinas e tem entre as atrações toboáguas, rio corrente e piscina de ondas, spa, quadras poliesportivas, campos de futebol society, espaço para esportes radicais e lago de pesca.

Conheça três atrações imperdíveis e programe sua próxima viagem!

Side Winder

img-materia

Rampa de 10,35 m de altura onde é possível escorregar em uma boia dupla com sensação de ausência de gravidade, mas com total segurança. Localizado na área da Piscina de Ondas, o Side Winder conta ainda com uma grande estrutura para acomodar os usuários do equipamento e um mirante onde é possível contemplar o parque.

Snake Land

img-materia

Adorado pelo público de todas as idades, o conjunto de três toboáguas coloridos, mais conhecido como trigêmeos, passou por uma grande reforma e agora está de cara nova: com pintura especial simulando o corpo de serpentes. As cores originais, vermelho, azul e amarelo foram mantidas, mas para entrar no clima toda a extensão foi pensada para remeter a três representações de escamas diferentes. Os toboáguas ganharam ainda poderosas cabeças de cobra.

Kilimanjaro

img-materia

Imponente, ousado e desafiador. Essa é a principal atração do Aldeia das Águas Park Resort, construído em 1999, com 49,9 metros de altura. A descida do brinquedo alcança uma velocidade de 100 km/h, a uma inclinação de 60 graus, deixando até os mais radicais com frio na barriga!

Serviço.

Membros do clube têm desconto de 25% sobre a tarifa balcão nas hospedagens e 50% desconto no ingresso do parque. Para saber mais informações sobre o benefício acesse: clubeovale.com.br na aba Parceiros Nacionais e confira as condições. Em janeiro o park funciona em horário especial de verão. Nos outros meses, o park não funciona às segundas-feiras, pois estará em manutenção. Em caso de feriado uma exceção poderá ser feita. Por isso, confira antecipadamente o calendário de abertura.