• Quer ver lutas incríveis ao vivo? Real Fight MMA14 ocorre neste sábado (23)
  • Autor:Paula Maria Prado
  • 19/11/2019
  • Fonte:Divulgação

Membros do Clube+ OVALE têm 50% de desconto na compra de até dois ingresso

Após um hiato de cinco anos, está de volta ao Vale do Paraíba o Real Fight MMA 14, aquele que já foi considerado o maior evento de MMA (Artes Marciais Mistas) do país, antes da vinda do UFC (Ultimate Fighting Championship). Vários atletas que, aliás, estão hoje no UFC já passaram pelo evento.

Já passaram pelo octógono do Real Fight Tiago Bodão, Serginho Moraes, José Platino Macaco, Felipe Sertanejo, Hacran Dias, Iliarde Santos, Jonhy Eduardo, Charles do Bronx e Kalindra Faria. E tiveram por aqui prestigiando-o, Mauricio Shogun, Rogerio Minotouro, Jessica Bate Estaca e Carlão Barreto.

Agora, em sua 14ª edição, o evento será retomado com uma estrutura nunca antes vista. A expectativa é de lotação máxima: 3.600 pessoas.

"O Real Fight sempre teve como característica grandes lutas e um verdadeiro espetáculo por parte dos lutadores. Esta edição não será diferente. A expectativa é grande. Quando lançamos nas redes sociais, a agitação já começou ", afirmou Daniel Reis, organizador do evento junto de Ricardo Aquino e Sound Project.

Em tempo, o MMA é um estilo de luta que mistura diferentes artes como boxe, jiu-jitu, karatê, judô e muay thai. Nela, o atleta pode usar punhos, pés, cotovelos, joelho e técnicas de imobilização.

Serviço.

O Real Fight MMA 14 acontece no Tênis Clube (avenida Nove de Julho, 23, Vila Adyana), a partir das 17. Serão, ao todo 12 lutas. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40 (arquibancada ou em pé) no site: http://www.queroingresso.com/realfight14.

Membros do Clube+ OVALE têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos no valor da inteira.

Logo Parceiro