• Radicalize! Cabelos coloridos chegaram para revolucionar
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2020-09-01
  • Fonte:

A moda dos cabelos "fantasia" (como são chamados nos salões), com cores vibrantes como o lilás, rosa e azul, conquistou a mulherada se tornando uma das tendências mais populares atualmente. A moda promove atitude e confere personalidade para quem adere o visual. Entretanto, a ousadia requer cuidado e atenção, mesmo em caso de mudanças mais tímidas, como uso de mechas coloridas.

Pensando nisso, o Clube+ OVALE foi atrás de um especialista: Cristiano da Silva, professor do curso Cabeleireiro Profissional do Instituto Embelleze, que nos deu quatro dicas para manter o brilho em dia e as tonalidades sempre renovadas. Confira!

Hora de lavar

Evite lavar os cabelos com água quente. “Prefira sempre temperatura fria ou morna. Água quente dilata as cutículas fazendo com que a cor se desbote com mais facilidade", disse Silva.

Hora de hidratar

Mantenha a hidratação em dia. Após o uso de máscaras ou cremes para hidratação, utilize um condicionador para fechar as cutículas.

img-materia

Hora de revitalizar

“Realce a cor dos cabelos com a ajuda de máscaras de pigmentação durante o banho”, deu a dica.

Hora dos toques finais

Use sempre finalizadores com protetor solar e evite passar chapinha. “Quando utilizar o secador, aplique um protetor térmico”, concluiu.

Serviço.

Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 50% nas mensalidades e isenção na matrícula no Instituito Embelleze, na unidade do centro de São José dos Campos. Vale ressaltar que o benefício é válido somente para novas matrículas.

O espaço fica na r. Siqueira Campos, 107, Centro, em São José dos Campos.