• Reder Circus apresenta "Abracadabra"
  • 2020-03-09

Réplicas de animais em tamanho real, danças, muita música e até um "globo da vida" (nome escolhido para substituir o famoso "globo da morte") são os destaques do Reder Circus, espetáculo circense que aterrissou em São José dos Campos. O picadeiro realizará shows de quinta a domingo. Instalado no estacionamento do shopping Colinas, o circo traz orquestra e cantores ao vivo, além de efeitos tecnológicos audiovisuais que visam proporcionar uma experiência mágica e, ao mesmo tempo, realista à plateia.

Serviço.

O circo está montado no shopping Colinas (av. São João, 2200, Jd. das Colinas). As apresentações ocorrem de quinta a sexta-feira, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site Sympla. Membros Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br