• Sábado tem bloquinho: Carnaval é no SantOnofre, em São José
  • 14/11/2020
  • Fonte:Divulgação

Membros do Clube+ OVALE têm 50% de desconto na entrada do evento

Priscilla Coutto anima o Bloquinho do Santo neste sábado (15), às 21h, no SantOnofre Bar, em São José dos Campos. Já em clima de Carnaval, a cantora promete não deixar ninguém parado. "Teremos um repertório 'pra cima', alto astral e com bastante axé", adianta ela.

Priscilla é uma velha conhecida dos joseenses e é a idealizadora do Bloco da Pri, que nasceu de um antigo desejo seu de levar um trio elétrico às ruas de São José.

"O bloco também acontece em festas fechadas e baladas. Estou sempre levando o melhor das músicas de Carnaval e músicas do momento, mas em ritmo de folia", comentou.

Além do Bloco da Pri, a festa no SantOnofre conta com a presença do grupo de pagode Brilho no Olhar e do DJ Bruno Vaz.

Gostou? Então prepare a sua fantasia e vá curtir! Membros do Clube+ OVALE têm 50% na entrada.

O bar fica na av. Cassiano Ricardo, 1.594, Aquarius.

Logo Parceiro