• Saiba como fazer cursos na área da beleza com desconto de 60% e matrícula grátis
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 28/11/2019
  • Fonte:Divulgação

Instituto Embelleze, em São José, capacita homens e mulheres para ser empreendedores

Nos períodos em que a economia está menos aquecida, a procura por uma grana extra para complementar a renda mensal pode muitas vezes salvar o orçamento familiar. Para isso, buscar uma formação profissional é essencial. O setor da beleza é uma excelente aposta. Sempre em alta, trata-se de uma área que dificilmente sofrem com a recessão.

“O curso me proporcionou tantas coisas boas, como experiências, amizades e aprendizado. Foi por meio dele que tive certeza do caminho que queria seguir, que é proporcionar beleza, bem-estar e autoestima para as pessoas", disse Naiara Biscaichim, depiladora e designer de sobrancelhas, que cursou o Instituto Embelleze, de São José dos Campos. "O curso me preparou, aliás, para atender antes de terminada a formação", continuou.

O Instituto Embelleze, aliás, é reconhecido no segmento da beleza. São, ao todo, nove tipo de cursos e especialização para cabeleireiros, manicures, designers de cílios e sobrancelhas, barbeiros, maquiadores, especialistas em cachos, depilação, massagem relaxante e gestão e biossegurança de salão de beleza.

E, por meio de aulas práticas e uma estrutura completa, os alunos são preparados para atuar de forma independente, semanas após o início dos estudos.

Gostou? Membros do Clube+ OVALE têm 60% de desconto nas mensalidade e isenção na matrícula.

O instituto fica na rua Sebastião Humel, 53, Centro.



Logo Parceiro