• Saiba onde aprender mandarim com até 10% de desconto
  • 2020-08-21

A China desperta curiosidade de pessoas de todo o mundo pela sua diversidade cultural. Afinal, são mais de 5.000 anos de história. Não à toa, cada vez mais aumenta a procura de interessados em aprender mandarim. O idioma, aliás, tem se tornado comum no mundo dos negócios. Seu domínio já é imprescindível para quem trabalha em áreas como o comércio exterior. De olho nisso, o Centro Intercâmbio Internacional Brasil-China, abriu o curso OiChina.

Com uma equipe de professores nativos e experientes, no curso, os alunos são capazes de dominar a língua chinesa de maneira fácil e rápida.

Com mais de 202 anos de tradição, além do curso semi-intensivo, o centro oferece também aulas intensivas e particulares, curso para crianças e o preparatório para o HSK (Hanyu Shuiping Kaoshi), teste de proficiência em Chinês.

Ficou curioso? Para membros do Clube +OVALE, o curso conta com 10% de desconto. Para mais informações sobre o benefício acesse: www.clubeovale.com.br e clique na aba "Parceiros Nacionais".