• Saiba onde comer sorvete vegano com desconto
  • 14/02/2020
  • Fonte:Divulgação

O Clube+ OVALE garimpou as melhores sorveterias da região que oferecem a novidade

O sorvete é uma sobremesa que não perde frente nem mesmo em tempos de dietas restritivas a lactose ou a produtos de origem animal. E o que não falta é público para receitas adaptadas! Foi pensando nisso que sorveterias da região começaram a apostar em sabores veganos. E claro, o Clube+ OVALE garimpou as melhores sorveterias do Vale do Paraíba que estão trazendo a novidade. Nelas, membros do clube têm desconto de 20%. Confira!

Limão Cravo, na Sapore Gelato Caffè

Diferente das demais gelaterias que utilizam limão siciliano, o espaço decidiu inovar e apostou no limão cravo. “Quando era criança, na casa dos meus avós, havia um pé desta fruta. Todos os domingos, a família se reunia e os netos tomavam a limonada do 'vô' Geraldo”, conta Rafael Alves, proprietário do espaço. “Por isso, esse sorbet me traz memórias e sabores da minha infância. Além de ser uma homenagem a nossa terra, pois o limão cravo é típico da região, e é nosso dever contar histórias e valorizar o que é daqui”, continuou.

O espaço fica na rua Santa Clara, 830-902, na Vila Adyana, em São José.

Diamante Black, na Sorvetes Nápoli

Destaque da casa, a opção é feita a base água. A massa tem açúcar, crocante de castanha de caju e 100% de cacau. A sorveteria têm unidades no shopping CenterVale (av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jd. Oswaldo Cruz); na av. Heitor Villa Lobos, 931, Vila Ema; e na r. São João Del Rei, 287, no Bosque dos Eucaliptos, em São José.

Frutas vermelhas e coco vegano, na Artesane Gelateria

Na casa, todas as opções de frutas são veganas, feito com gomas vegetais. Já os mais cremosos são a base de leite de coco, macadâmia, arroz ou amêndoas. Aliás, as casquinhas também são veganas e sem glúten. A loja fica na rua eng. Prudente Meireles de Morais, 291, Vila Adyana, em São José.

Sorvete de morango, na Freddo Gelados

Sem glúten ou lactose, o sorvete vem 100% da fruta. O espaço tem unidades em São José no shopping CenterVale (av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jd. Oswaldo Cruz) e no shopping Colinas (av. São João, 2200, Jd. das Colinas).

Sorvete de Pitaya, na Rochinha Sorvetes

Sorvete de massa de pitaya feito com base de água, sem uso de corantes artificiais. O sabor promete surpreender paladares. Ficou curioso? A loja fica no shopping CenterVale (av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jd. Oswaldo Cruz, em São José).

Logo Parceiro