• É hambúrguer diferentão que você quer? Temos!
  • 2020-02-11

Quem não gosta de hambúrguer, que atire o primeiro lanche. Com versões para todos os paladares, difícil mesmo é amar uma só versão. Mas que tal deixarmos de lado as combinações mais tradicionais e provar sabores inusitados? O Clube+ OVALE garimpou nas hamburguerias invenções de fazer salivar. E mais: membros do clube têm desconto de 20% na conta final. Confira!

Julieta, no Império da Brasa

img-materia

Uma releitura de dar água na boca inspirada numa das mais famosas personagens de Shakespeare (1564-1616): Julieta! Trata-se de uma deliciosa combinação de goiabada apimentada com cream cheese repousados em um suculento hambúrguer de 200g.

A casa fica na av. Dr. João Baptista Soares de Queiróz Jr, 1200, Jardim das Indústrias, em São José.

Vegetariano, no Mammuth Hamburgueria

img-materia

Já imaginou um hambúrguer de berinjela? O Mammuth não só pensou como fez! Na versão vegetariana, você escolhe qualquer uma das opções de lanche do cardápio e substitui o hambúrguer de carne por berinjela. Ou seja, fast food já não é mais um problema para os "não carnívoros".

Na av. Andrômeda, 590, Jardim Satélite, em São José.

COGU, no Burguin Steakhouse

img-materia

Destaque para um lanche feito com creme de gorgonzola e shimeji refogado no alho poró, shoyu e manteiga, servido no pão de sua escolha. A casa fica na rua Nelson César de Oliveira, 250, Jardim das Indústrias, em São José.

Don Bologna, Don Burger.

img-materia

Dois hambúrgueres de 180g cobertos com queijo derretido, molho barbecue especial Jack Daniel's, alface, tomate e cebola roxa especial, servido no pão com gergelim. É de salivar, não é mesmo? A hamburgueria fica na av. Dr. João Baptista Soares de Queiróz Jr, 394, Jardim das Indústrias, em São José.