• É hambúrguer diferentão que você quer? Temos!
  • 11/02/2020
  • Fonte:Divulgação

Do shimeji a goiabada apimentada? Pode acreditar: estamos falando de deliciosas combinações de lanches

Quem não gosta de hambúrguer, que atire o primeiro lanche. Com versões para todos os paladares, difícil mesmo é amar uma só versão. Mas que tal deixarmos de lado as combinações mais tradicionais e provar sabores inusitados? O Clube+ OVALE garimpou nas hamburguerias invenções de fazer salivar. E mais: membros do clube têm desconto de 20% na conta final. Confira!

Julieta, no Império da Brasa

Uma releitura de dar água na boca inspirada numa das mais famosas personagens de Shakespeare (1564-1616): Julieta! Trata-se de uma deliciosa combinação de goiabada apimentada com cream cheese repousados em um suculento hambúrguer de 200g.

A casa fica na av. Dr. João Baptista Soares de Queiróz Jr, 1200, Jardim das Indústrias, em São José.

Vegetariano, no Mammuth Hamburgueria

Já imaginou um hambúrguer de berinjela? O Mammuth não só pensou como fez! Na versão vegetariana, você escolhe qualquer uma das opções de lanche do cardápio e substitui o hambúrguer de carne por berinjela. Ou seja, fast food já não é mais um problema para os "não carnívoros".

Na av. Andrômeda, 590, Jardim Satélite, em São José.

COGU, no Burguin Steakhouse

Destaque para um lanche feito com creme de gorgonzola e shimeji refogado no alho poró, shoyu e manteiga, servido no pão de sua escolha. A casa fica na rua Nelson César de Oliveira, 250, Jardim das Indústrias, em São José.

Don Bologna, Don Burger.

Dois hambúrgueres de 180g cobertos com queijo derretido, molho barbecue especial Jack Daniel's, alface, tomate e cebola roxa especial, servido no pão com gergelim. É de salivar, não é mesmo? A hamburgueria fica na av. Dr. João Baptista Soares de Queiróz Jr, 394, Jardim das Indústrias, em São José.

Logo Parceiro