• Sítio do Picapau Amarelo no palco de teatro neste final de semana
  • 2020-03-13

Agora adultos, Pedrinho e Narizinho, personagens do taubateano Monteiro Lobato, estarão neste final de semana no palco do Teatro Colinas. Em meio a uma mágica conjunção entre um livro velho e o pó de Pirlimpimpim, a turminha irá relembrar as aventuras que marcaram a infância.

O espetáculo “As Novas Aventuras do Sítio do Picapau Amarelo” está em cartaz no sábado (14) e no domingo (15), às 16h. Membros do Clube+ OVALE têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos. O teatro fica na av. São João, 2200, Jardim das Colinas.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br