• Sorteio do mês da mulher? Temos!
  • 2020-03-10

Em homenagem ao Mês da Mulher, o Clube+ OVALE preparou um sorteio especial para que você possa cuidar mais de si mesma, se presentear e valorizar uma das coisas mais maravilhosas desse mundo: ser mulher.

Serão cinco prêmios exclusivos para você ficar ainda mais linda e feliz. O sorteio será feito e postado nos stories do @Clube+ OVALE, no dia 31/03, às 12h.

Para participar é fácil:

1 - siga no Instagram os perfis @clubeovale@jornalovale@sorvetesnapoli@clinicavanite@dmauremakeup.brasil

@oticadinizprimeadhemar e @byoformula

2 - curta o post

3 - marque um amigo nos comentários

4 - baixe o app do Clube+ OVALE e se cadastre. ⠀

Vale lembrar que serão descartados comentários marcando perfis fakes, lojas e celebridades. No dia da entrega do prêmio, será realizada a verificação de cadastro junto ao CLUBE+ OVALE e o prêmio deverá ser retirado na matriz do jornal OVALE, em São José dos Campos a partir de 31 de março.

Confira a lista de prêmios!

Sorvetes Nápoli,  @sorvetesnapoli

img-materia

A sorveteria irá presentear os membros do Clube+ OVALE com uma torta e uma caixa com 22 paletas.

Clinica Vanité,  @clinicavanite

img-materia

A clinica irá presentear os membros do Clube+ OVALE com uma massagem relaxante ou máscara de ouro.

Make up, @dmauremakeup.brasil

img-materia

A loja irá presentear os membros do Clube+ OVALE com uma cesta recheada de produtos.

Óticas Diniz,  @oticadinizprimeadhemar

img-materia

A ótica irá presentear os membros do Clube+ OVALE com óculos de sol.

Kit Byofomula, @byoformula

img-materia

A farmacêutica irá presentear os membros do Clube+ OVALE com três itens: sérum facial, hidratante desodorante para o corpo e bálsamo refrescante para pés e pernas.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br