• Sorteio: que tal ganhar um voucher de R$ 1.000 na Gold Finger?
  • 2020-06-12

Uma perfeita declaração de amor. Essa é a proposta do Clube+ OVALE em parceria com a ótica e joalheria Gold Finger. Juntos, eles uniram forças numa ação especial: o sorteio de um voucher para o Mês dos Namorados no valor de R$ 1.000 para a compra de um produto na loja.

Gostou? Para participar é fácil:

1) Baixe o aplicativo do clube - disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store)

2) Siga no Instagram os perfis

@clubeovale

@jornalovale

@goldfingeroficial

3) E marque três amigos (não valem perfis de empresas e famosos)

O sorteio será no dia 29 de junho. O voucher poderá ser retirado nas lojas de São José dos Campos e Jacareí. Participe!

img-materiaPARCERIA.

A Gold Finger é uma das maiores redes de ótica e joalheria do Vale do Paraíba, com mais de 45 lojas formadas ao longo de 35 anos de história. Confira a loja mais próxima de você no site: www.goldfinger.com.br.

O Clube+ OVALE, produto do jornal OVALE, oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academias, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou!