• Tem parceiro novo no Clube+ OVALE. Confira!
  • 2020-01-20

Arranjos Express

Com o corre-corre cotidiano, lembrar-se de pequenos detalhes em cima da hora como o reparo daquele modelito guardado para uma ocasião especial é compreensível. Pensando nisso, a Arranjos Express oferece ajustes em roupas, customização e transformação de peças de forma prática e rápida. A loja, por exemplo, entrega o conserto de barra de calça em apenas uma hora. É uma “mão na roda”, não é mesmo?

Lá, Membros Clube+ OVALE têm desconto de 20% em todos os serviços. Em São José dos Campos, você encontra unidades nos shoppings CenterVale (av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jd. Oswaldo Cruz), Vale Sul (av. Andrômeda, 227, Jd. Satélite) e Colinas (av. São João, 2200, Jd. das Colinas).

Sapore Gelato Caffè

img-materia

É fato: ninguém resiste a um bom gelato, aquele sorvete artesanal leve e cheio de sabor. Especializada na guloseima, a Sapore Gelato Caffè oferece um cardápio de produtos que promete surpreender o paladar. A casa possui clima acolhedor e familiar e tem também como carro chefe uma linha de cafés especiais, com grãos moídos na hora. Na casa, membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final, válidos todos os dias. O espaço fica na rua Santa Clara, 838, Vila Adyana, em São José dos Campos.

Koallas Restaurante

img-materia

Na era dos fast food´s, aquela refeição com gostinho de “feito em casa” cai bem, não é mesmo? Pensando nisso, o Koallas Restaurante oferece aos seus clientes uma alimentação fresquinha e com ares caseiros. Do almoço ao jantar, o espaço possui opções de dar água na boca. E não pára por ai! O restaurante ainda prepara noites temáticas. Nele, membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final, válidos todos os dias. A casa fica Av. Cassiano Ricardo, 1612, Jd. Alvorada, em São José dos Campos.

Pró Estética Automotiva

img-materia

Manter o “possante” em dia vai além do check-up preventivo, a estética do carro também é muito importante. Para isso você pode contar com os serviços especializados da Pró Estética Automotiva. A loja oferece serviços como técnico, cristalização, vitrificação, também curso de polimento e consultoria em oficinas. Por lá, membros Clube+ OVALE têm 20% de desconto em todos os serviços e cursos, válidos somente para horários agendados. O espaço fica na rua José Cobra, 36, no bairro Trinta e Um de Março, em São José dos Campos.

SAIBA MAIS SOBRE O CLUBE+ OVALE

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços.

São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações: clique aqui