• Tem parceiro novo no Clube+ OVALE. Confira!
  • 2020-02-10

A Pizza

img-materia

Que tal apreciar uma saborosa pizza? Em São José dos Campos, não é por acaso que uma pizzaria na Vila Ema tem o nome de A Pizza. Especializada naquela massinha crocante que todo o mundo ama, por lá o cliente encontra também sabores diversificados num ambiente descolado. E melhor: na casa, membros do Clube +OVALE têm desconto de 20% na conta final, válido todos os dias. A pizzaria fica na praça Pedro Américo, 28, Vila Ema, São José dos Campos.

Clínica veterinária PigoVet

img-materia

Que tal levar seu pet para o veterinário com desconto? O Clube+ OVALE acaba de fechar parceria com a clínica PigoVet, de São José dos Campos. O espaço oferece todos os serviços que são essenciais para os animais de estimação como cirurgia, consultas, especialidades, vacinas importadas, acupuntura, banho, tosa e nutrição. Por lá, membros do clube têm desconto de 30% em estética, 20% nas consultas e 10% em vacinas. Os descontos são válidos para cães e gatos, todos os dias. A clínica fica na rua Augusto Edson Ehlke, 60, Jardim Apolo II.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br