• Tem parceiros novos no Clube+ OVALE. Confira!
  • 2019-11-04

Plataforma do Pastelimg-materia

Tesouro da gastronomia paulista, os pasteis ganharam o país. Com inúmeras possibilidades de recheios, a iguaria é uma das frituras mais amadas pelos brasileiros, principalmente quando é sequinha e crocante. Na Plataforma do Pastel, em São José dos Campos é assim. Além da massinha saborosa, são 13 recheios de dar água na boca. E melhor: membros do Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final, válido todos os dias.

O espaço fica dentro do Terminal Rodoviário, na rua Itororó, loja 2.221, Vila Piratininga.

Fuga Cozinha Afetivaimg-materia

Sabe aquela comida com cara de casa da mamãe que é passada de geração para geração por meio do caderninho de receita? Ela ganhou nome: "confort food" ou cozinha afetiva. O objetivo: trazer de volta memórias da infância por meio do paladar. E essa é a bandeira do Fuga Cozinha Afetiva, restaurante vegetariano de São José dos Campos. Nele, membros do Clube+ OVALE têm 20% de desconto na conta final por menu, válido para reservas antecipadas sujeito a disponibilidade de datas. Reservas: (12) 98156-2020.

Dr. Shapeimg-materia

Uma das maiores franquias especializadas em suplementos e artigos esportivos, Dr. Shape é agora parceiro do Clube+ OVALE. Nela, os melhores produtos para quem é fitness, atleta, sarado, fisiculturista, ciclista, corredor, para idosos, gordinho, magrinho... São suplementos alimentares, produtos naturais, alimentação fitness, vestuário fitness, artigos esportivos, artigos para lutas, acessórios e equipamentos funcionais. Membros do clube têm 20% de desconto em produtos na loja, exceto barras e gel.

Em São José, as lojas parcerias ficam na rua Sebastião Humel, 279, Centro; e no shopping Vale Sul, na av. Andrômeda, 227, Satélite.

Amora Caféimg-materia

Sabe aquele lugar quentinho, gostoso e aconchegante para um bate-papo animado entre amigos? Temos! Assim é o Amora Café e Comidinhas, espaço que ainda oferece comidas que são verdadeiro deleite. Na casa, membros do Clube+ OVALE têm descontos de 20% na conta final todos os dias, valido para os itens do cardápio. Fica na avenida Tarsila do Amaral, 46, Vila Branca, em Jacareí.

Hocus Pocusimg-materia

Local certo de quem acompanha e incentiva a cena cultural independente. A casa noturna traz no palco grupos locais de rock em um ambiente cheio de estilo. Nele, membros do Clube+ OVALE têm 100% de desconto na entrada + um acompanhante e acesso VIP. Exceto para shows e festa open bar.

A casa fica na rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas.

SAIBA MAIS SOBRE O CLUBE+ OVALE

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços.

São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br