• Tributo a AC/DC no Hocus Pocus com desconto do Clube+ OVALE
  • 2019-11-13

Véspera de feriado com muito hard rock em São José dos Campos. Para comemorar os 40 anos de lançamento da música "Highway To Hell", sucesso do AC/DC, o Hocus Pocus Studio Café apresenta nesta quinta-feira (14), às 22h, o “Especial AC/DC”, com a banda Dark Ride. Ao som de muito rock'n roll, fãs terão a oportunidade de relembrar os clássicos da primeira década da banda; passando também por canções recentes como "Rock or Bust".

De origem australiana, o AC/DC foi idealizado pelos irmãos escoceses Malcolm e Angus Young, em 1973. Considerada um dos ícones do rock, a banda é atualmente formada por Angus Young (guitarra), Stevie Young (guitarra), Brian Johnson (vocal), Cliff Willians (baixo) e Chris Slade (bateria). Ao longo de sua carreira e de seus 25 álbuns lançados emplacou diversos. Além de "Highway to Hell", "Back in Black, "Shoot to Thrill", "Thunderstruck", "Dirty Deeds", "Let There Be Rock" e "Hells Bells".

Além da homenagem ao AC/DC, o evento também contará com a banda Alarde, que irá lançar seu novo trabalho "Destruir o Ego".

Ingressos estão disponíveis no site da Sympla (clique aqui).

Confira a agenda da semana:

Na quarta-feira (13)

Às 18h - Evento Brujeria

Na sexta-feira (15)

Às 23h - IndyFest - Noite Mexicana

No sábado (16)

Das 16h20 às 22h - Vale HC Fest com Malvina‚ I Am Hell‚ Amorfo & Apto Vulgar

Das 23h às 12h (domingo) - Rash apres. Cakto com Linda Green e Ella de Vuono (Capslock)

Membros do Clube+ OVALE têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos. O Hocus Pocus fica na rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas, em São José dos Campos.