• Tributo a Eric Clapton com desconto do Clube+ OVALE
  • 2019-10-25

Em homenagem a lenda viva da guitarra, Eric Clapton, músicos sobem ao palco do teatro Colinas com o projeto "The White Room - Eric Clapton Experience". Será neste sábado (26), às 21h.

Idealizado em 2015, o projeto tem como objetivo reverenciar a trajetória musical da lenda do rock. No repertório, memoráveis performances de Clapton em canções como "Sunshine of Your Love", "Layla", "Crossroads", "Lay Down Sally", "I Shot the Sheriff", "Wonderful Tonight", "Bad Love", e, claro, "Cocaine".

No palco, a banda é formada por Mariano Gordinho (guitarra e vocais), Reinaldo Passini (vocal solo e guitarra), Sylvio Caruso (baixo e vocais), Paulo ‘Parmino' Lima (bateria) e Eder ‘Duka’ Filho (teclado).

O show tem duração de 80 minutos e promete não deixar ninguém parado.

Os ingressos custam R$ 80. Membros do Clube +OVALE têm 30% de descontos na compra de até dois ingressos.