• Tributo ao Elvis Presley no teatro Colinas nesta sexta-feira (13)
  • 2020-03-13

Fãs de Elvis Presley têm encontro marcado nesta sexta-feira (13), em São José dos Campos. O teatro Colinas traz em única apresentação o show “Elvis Tribute”. O musical retrata os maiores sucessos do cantor, músico e ator norte-americano que inspirou gerações.

Reconhecido por ter um potencial vocal acima da média e pelo belo topete, Elvis foi um dos pioneiros do rock' n roll. Seu estilo contagiante o tornou admirado por pessoas de todos os cantos do planeta. Não à toa, foi o terceiro artista que mais vendeu discos na história.

Serviço.

A peça está em cartaz nesta sexta-feira (13), às 21h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira). Mas membros do Clube+ OVALE têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos. O teatro fica na av. São João, 2200, Jardim das Colinas.

---

Gostou? O Clube+ OVALE oferece experiências únicas para quem gosta de conhecer novos sabores, assistir diferentes espetáculos e ainda aproveitar bons serviços. São mais de 100 estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, teatros, academia, clínicas de estética, petshop, lavanderia… E muito mais. Para usufruir disso tudo, basta baixar o aplicativo e testá-lo por 30 dias gratuitamente.

Faça parte e coloque na ponta do lápis quanto você economizou! O app está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (Apple Store).

Mais informações acesse: http://clubeovale.com.br