• Vai levar o carro para lavar? Conheça a melhor opção
  • Autor:Bárbara Stephanie Monteiro
  • 2020-07-29

O hábito de lavar o “possante” em frente de casa aos finais de semana já ficou para trás. Falta de tempo, espaço… São muitos os fatores que faz o motorista procurar alternativas na hora de higienizar seu carro. E, para te ajudar na hora de escolher a melhor opção, o Clube +OVALE selecionou entre os diversos tipos de higienização as mais tradicionais, para remover das sujeiras mais simples e aos odores mais desagradáveis. Confira!

Lavagem simples com cera: rápida, essa lavagem tem como prioridade a lataria. Neste caso, a higienização ainda ganha uma enceramento para um maior brilho do veículo além de uma película protetora. Valor médio: R$15.

Lavagem + secagem+ pretinho: além da lavagem, o processo inclui a secagem e o “pretinho” nos pneus - que o deixa mais brilhante, sem danificar a borracha ao longo do tempo. Valor médio R$30,00.

Serviço.

No Auto Center Serimbura, membros do Clube +OVALE têm desconto de 35% na troca de óleo e ganha de cortesia uma lavagem simples e café. Ainda tem desconto de 20% nos serviços de lavagem de carro (exceto lavagem simples). E 10% em todos os produtos da loja de conveniência, exceto sorvetes.

O espaço fica na av. Heitor Villa Lobos, 1.038, Vila Ema, em São José dos Campos.