• Vai ter bolo! Sabores imperdíveis com desconto do clube
  • 21/05/2020
  • Fonte:Freepik

No Fika Cafés Especiais, membros do clube têm 20% de desconto

Como acompanhamento do cafezinho ou como sobremesa, fato é que ninguém resiste a um bolo que acabou de sair do forno! No Fika Cafés Especiais, de São José dos Campos, parceira do Clube+ OVALE, sabores é o que não faltam. Por isso, fica até difícil escolher um só para degustar. Separamos aqui cinco deliciosos bolos da casa que você não pode deixar de experimentar nesta quarentena. Confira:

Bolo de limão

Com uma deliciosa calda açucarada... Hummm!

Bolo de banana

Caramelo e castanhas acompanham os ingredientes dessa delícia

Bolo de churros

Amantes de churros não podem deixar de saborear. É surpreendente!

Bolo vulcão

Que tal um bolo de cenoura acompanhado de uma deliciosa calda de brigadeiro?

Bolo vulcão veludo vermelho

Bolo vermelho com calda de chocolate branco, cream cheese e limão. Irresistível!

Serviços.

Na cafeteria membros do Clube+ OVALE têm desconto de 20% na conta final, com exceção dos produtos da prateleira. Anote o telefone do delivery: (12) 99683-6131 ou (12) 3922-0402. Para garantir o desconto do clube, informe seu CPF no ato da compra.

Logo Parceiro