• Vivi Araújo e Eri Johnson trazem peça a São José
  • Autor:Paula Maria Prado
  • 2019-09-05
  • Fonte:

Com os codinomes Lobo Solitário e Gata Maluca, um casal marca um encontro pela internet. Mas eles não são exatamente como se descreveram na web… Mais: logo descobrem que seus perfis virtuais ocultavam as personalidades de um ladrão e um ninfomaníaca. 

Esse é o mote de “Quem é quem”, espetáculo estrelado por Viviane Araújo e Eri Johnson, em cartaz no teatro Colinas nesta sexta-feira (6), sábado (7) e domingo (8). Na peça, os relacionamentos construídos a partir de encontros nas redes sociais.

Divertida e atual, nela, os atores propõem a participação da plateia, sugerindo lives e selfies. 

“Teatro é vivo. Estamos sempre tentando nos atualizar por meio do teatro e o teatro precisa de nós para que se mantenha vivo e atualizado”, defende Eri. “E esse assunto das redes sociais tomou conta já há alguns anos do mundo. Então, nada mais justo que a gente coloque no palco algumas coisas que acontecem através dela”, continuou. 

“Essa peça é atual uma vez que fala de coisas reais que podem ocorrer na internet. A gente passa a história de uma forma lúdica, afinal, é uma comédia, mas claro que há uma mensagem séria”, concordou Viviane. 

Serviço.

A peça será apresentada às 21h na sexta-feira e no sábado; às 18h, no domingo. O teatro Colinas fica na av. São João, 2.200, Jardim Colinas, em São José dos Campos. Os ingressos custam R$ 70. Assinantes do Clube+ OVALE têm 50% de desconto.