• Viviane Araújo comemora reconhecimento do público
  • Autor:Paula Maria Prado
  • 2019-09-05
  • Fonte:

É a hora e a vez de Viviane Araújo! Modelo, bailarina e atriz, a rainha de bateria do Salgueiro, finalmente ganhou o reconhecimento do público para uma das coisas que mais ama fazer: atuar. 

Depois da Francineide (“Mister Brau”), Edith do Rosário (“Rock Story”) e a Neide Assunção (“O Sétimo Guardião”), produções da Globo, Viviane só tem a comemorar. 

“Eu sempre batalhei por um espaço na minha profissão e consegui isso há poucos anos, em 2014 ou 2015. Fiz algumas novelas, peças… Mas tudo o que eu fiz foi diferente um do outro. Então quem está acompanhando pôde me ver fazendo vários personagens. E eu tenho realmente mostrado o meu trabalho, o meu talento e a minha vontade de atuar”, afirmou ela. 

E esse é um caminho sem volta. Ao que tudo indica, Viviane já estará em “Salve-se quem puder”, próxima novela das sete também na emissora, com estreia prevista para 2020. Mas, enquanto não volta para as telinhas, a atriz se divide entre os preparativos do Carnaval 2020 e está na peça “Quem é Quem”, com o ator Eri Johnson, em cartaz neste final de semana em São José.  

“Sempre quis trabalhar com ele. Somos amigos há anos e nos divertimos muito sobre o palco”, afirmou ela. 

“Quem é Quem” fala dos relacionamentos construídos a partir de encontros nas redes sociais. No espetáculo, a interatividade tem lugar e a plateia é convidada a participar da peça com o celular fazendo lives e selfies. 

Serviço.

A comédia está em cartaz às 21h na sexta-feira (6) e no sábado (7); e às 18h, no domingo (8). O teatro Colinas fica na av. São João, 2.200, Jardim Colinas, em São José dos Campos. Os ingressos custam R$ 70. Assinantes do Clube+ OVALE têm 50% de desconto.