• Youtuber Maria Venture estreia espetáculo em São José
  • Autor:OVALEBrandStudio
  • 08/11/2019
  • Fonte:Divulgação

'Ninguém me entende' está em cartaz no teatro Colinas

Lembra do seu primeiro beijo? E aquele mico com o "crush" que você quer apagar da memória? Ou aquela vez que colou na prova? Essas e outras situações estão no espetáculo "Ninguém me entende", de Maria Julia Venture Santos, conhecida como Maria Venture.

A youtuber brasileira faz parte da nova geração de youtubers do Brasil. E, com apenas 17 anos de idade, já tem mais de 2,1 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e, no Instagram, mais de 920 mil seguidores.

Neste sábado, ela estreia seu espetáculo "Ninguém me entende", no Teatro Colinas, em única apresentação, às 16h. Com texto e direção de Marco Zenni, a peça traz diversas histórias e relatos vividos pela protagonista.

Um espetáculo que fala diretamente com o adolescente, sobre os conflitos típicos que todos passam ou já passaram por essa fase da vida.

Serviço.

A peça está em cartaz neste sábado, às 16h. Tem duração de 60 minutos e classificação livre. Os ingressos custam R$ 80 (inteira). Membros do Clube+ OVALE têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos.

O teatro fica na av. São João, 2200, Jardim das Colinas.

Logo Parceiro