Imagem parceiro
Logo Parceiro

Republique Du Café

A Republique Du Café é uma casa de cafés que trabalha com grãos especiais certificados pela BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais), entidade ligada à SCA (Specialty Coffee Association), maior órgão certificador de cafés especiais do mundo. Localizada em Taubaté, em um dos principais endereços da cidade, a Avenida Itália, a cafeteria serve cafés especiais, tanto na forma de espresso como através de 9 métodos de coados, além de curiosidades como o Café Turco e o Phin Vietnamita. Também são comercializados mais de 20 tipos de grãos com pontuações acima de 84. Na Republique é possível encontrar um cardápio vasto de pratos quentes e frios, tanto para cafés da manhã, almoço e jantar. A Republique Du Café possui estacionamento conveniado com o prédio.

Dias e horários de funcionamento

Seg a Sex 8h30 às 21h - Sáb e Dom 8h30 às 19h

Desconto

Desconto de 20% na conta final, todos os dias.