MARINELLA DOCERIA

Desconto de 20% na conta final, válido todos os dias.

Av. Barão do Rio Branco, 290 Jardim Esplanada – São José dos Campos

Segunda a Domingo: 09:00 às 21:30

(12)3922-8080

A história da Marinella Doceira® se confunde com a de seu fundador. Aos 6 anos de idade vindo da Itália o Sr. Giuseppe começou a trabalhar com seu primo em uma padaria na cidade de São Paulo e essa parceria foi até completar 24 anos de idade. Em 1964 foi trabalhar em uma confeitaria, onde aprimorou sua vocação de confeiteiro e empresário. Em 1970 arrendou a Dolce Vita, uma confeitaria sinônimo de qualidade em São Paulo. Em 1974, já em São José dos Campos (interior de São Paulo), o Sr. Giuseppe foi empreendedor mais uma vez e fundou a primeira doceira da cidade, a Antonella. Com qualidade e pontualidade formou uma carteira de clientes fiéis até hoje.
No dia 12 de janeiro de 1983 nascia a Marinella Doceira®, que logo no primeiro dia de funcionamento já ficou claro que seria o novo ponto de encontro da cidade. A Marinella® além de atender o público passante com seus deliciosos doces e salgados, se consolidou com sobremesas nas empresas da região, com fornecimento exclusivo para o CTA, que continua atendendo até os dias de hoje entre outras empresas de igual porte. É por esse motivo que hoje a Marinella Doceira® é considerada pelo público e por especialistas a melhor doceira da cidade de São José dos Campos e da região do Vale do Paraíba.
A cada dia, receitas de doces se revezam na vitrine. Algumas delas, porém, não podem faltar, como a torta de morango, o quindim, a bomba de chocolate e o bolo floresta negra. Há também uma linha de produtos DIET, como tortas de morango e de maçã e bombas de chocolate com nozes. Os sorvetes também produzidos ali, fazem sucesso nos dias quentes em sabores variados. Dos quinze tipos de salgados dispostos no balcão, o mais pedido é a coxinha de frango. A mesma massa pode vir com recheio de camarão com catupiry.

REGULAMENTO
 Paul Kariya Jersey Mason Crosby Authentic Jersey

000

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*